Soprador a motor Sportgarden
Soprador a motor Sportgarden

Soprador a motor Sportgarden

Disponível
450,00 €
IVA Incluído Entrega entre 3 a 5 dias úteis

O soprador é uma máquina utilizada para soprar folhas e sujidade tanto no jardim como na rua e graças ao seu potente ventilador pode desempenhar a sua função a partir de uma distância considerável.

Permite-lhe limpar folhas do seu jardim ou outras superfícies e interiores com excelentes resultados graças à sua tecnologia. Adapta-se a qualquer tipo de utilizador por ser leve e permitir a realização de tarefas sem fadiga e sempre com explosões de ar potentes e eficazes.

  Sistemas de pagamento seguros

Pagamentos por Multibanco, Paypal, Mbway, Cartão de crédito, Transf. Bancária

  Envios

Enviamos para Portugal, Espanha, França, Bélgica. Para outros países? Solicite orçamento.

  Não encontra o que procura?

Estamos cá para o ajudar! Pode contactar-nos sempre que necessite

Descrição

É um soprador que pode ser utilizado em grandes parques ou jardins. Para o jardineiro ou utilizador privado que necessita de limpar canteiros, meios-fios e áreas verdes de pequena a média dimensão. Perfeito para acabamento e limpeza.

Uma máquina caracterizada pelo conforto, funcionalidade e qualidade. Tudo a um preço imbatível. Uma ferramenta fantástica para executar qualquer tarefa durante longos períodos de tempo da forma mais simples e eficiente.

Características a destacar:

  •     Entre outros aspectos importantes deste modelo está a sua alta potência e preço económico, tem um motor de 2 tempos de 79 cc com uma potência de 3,4KW e        tem uma potência de 92 metros por segundo.
  •     A operação da pega torna fácil e confortável trabalhar com ela. O operador pode operar a máquina da forma mais fácil e rápida usando uma mão e deixando a            outra livre para apoiar o acoplamento.

    Isto irá proporcionar fluidez durante o trabalho, bem como segurança e agilidade.

Este excelente ventilador de gasolina foi concebido com um motor capaz para executar qualquer tarefa, por mais dificil que possa parecer. Os seus 4,5 cv dão-lhe toda a potência necessária.

Graças ao potente motor a 2 tempos, o ventilador apresenta um fluxo de ar de alta velocidade, que, uma vez ligado, criará um turbilhão para ajudar a apanhar as folhas caídas. Oferece uma velocidade de ventilação suficientemente forte para as folhas e detritos mais duros.

O desenho do ventilador foi cuidadosamente concebido para garantir que o trabalho possa ser realizado com todo o conforto.

Este soprador oferece um equilíbrio perfeito entre ergonomia e desempenho porque dirige o ar numa direcção mais paralela ao solo, tornando mais fácil mover o objecto a mover, sem sobrecarregar o pulso devido ao recuo.

É perfeito para limpar a sujidade nas ruas onde há carros estacionados junto ao pavimento, uma vez que permite que a força do ar chegue a todos os cantos.

CARACTERÍSTICAS GERAIS

  •     Motor SportGarden a gasolina refrigerada a 2 tempos
  •     Cilindrada 79,4 cc
  •     Potência 4,5 hp / 3,4 Kw
  •     Velocidade do ar 92 m/s
  •     Dimensões da embalagem 530 x 430 x 550 mm
  •     Peso 11 kg

Detalhes de produto

605.SG EB 800
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparar.