Pirilampo rotativo LED para tratores
Pirilampo rotativo LED para tratores
Pirilampo rotativo LED para tratores
Pirilampo rotativo LED para tratores

Pirilampo rotativo LED para tratores

Disponível
26,00 €
IVA Incluído Entrega entre 3 a 5 dias úteis

Goodyear Rotativo Luz LED, farol intermitente de advertência de emergência âmbar para tractor e outros veículos LED 12-24V. Homologação R65 e R10.

  Sistemas de pagamento seguros

Pagamentos por Multibanco, Paypal, Mbway, Cartão de crédito, Transf. Bancária

  Envios

Enviamos para Portugal, Espanha, França, Bélgica. Para outros países? Solicite orçamento.

  Não encontra o que procura?

Estamos cá para o ajudar! Pode contactar-nos sempre que necessite

Descrição

A luz estroboscópica da Goodyear é um pirilampo para veículos com voltagem de 12-24V, com forte intensidade de 24W. É um equipamento de sinalização luminosa para tratores e veículos que requer consumo de apenas 4,1-1,9A.

Esta luz estroboscópica da Goodyear incorpora uma lâmpada halógena do tipo H1, de alta luminosidade e com amplo alcance. As lâmpadas halógenas do tipo H1 são especialmente projetadas para uso em iluminação automotiva. Além disso, é um equipamento de iluminação para veículos que possui Certificado de Declaração de Conformidade da CE, dentro da Avaliação de Conformidade da Diretiva 2014/30/EU.

É um pirilampo que é muito fácil de instalar. Este pirilampo para tratores da Goodyear funciona com um sistema de rotação que é acionado por meio de um parafuso sem fim, não tem retrocesso, o que confere uma grande vantagem ao sistema de rotação.

Este rotativo para tratores vem com proteção IP67, resistente ao pó e à água. Mesmo podendo ser submerso em uma profundidade de 1 metro por 30 minutos, sem danificar seu sistema.

  • Dimensões: 13x13x14cm
  • Peso:660 gramas.

Detalhes de produto

520.GY102WL
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparar.