Pirilampo rotativo LED para tratores magnético
Pirilampo rotativo LED para tratores magnético
Pirilampo rotativo LED para tratores magnético
Pirilampo rotativo LED para tratores magnético

Pirilampo rotativo LED para tratores magnético

Disponível
40,00 €
IVA Incluído Entrega entre 3 a 5 dias úteis

Goodyear Rotativo Luz LED, farol intermitente de advertência de emergência âmbar para tractor e outros veículos LED 12-24V. Homologação R65 e R10. Magnético

  Sistemas de pagamento seguros

Pagamentos por Multibanco, Paypal, Mbway, Cartão de crédito, Transf. Bancária

  Envios

Enviamos para Portugal, Espanha, França, Bélgica. Para outros países? Solicite orçamento.

  Não encontra o que procura?

Estamos cá para o ajudar! Pode contactar-nos sempre que necessite

Descrição

A luz estroboscópica da Goodyear é um pirilampo para veículos com voltagem de 12-24V, com forte intensidade de 24W. É um equipamento de sinalização luminosa para tratores e veículos que requer consumo de apenas 4,1-1,9A.

Esta luz estroboscópica da Goodyear incorpora uma lâmpada halógena do tipo H1, de alta luminosidade e com amplo alcance. As lâmpadas halógenas do tipo H1 são especialmente projetadas para uso em iluminação automotiva. Além disso, é um equipamento de iluminação para veículos que possui Certificado de Declaração de Conformidade da CE, dentro da Avaliação de Conformidade da Diretiva 2014/30/EU.

É um pirilampo que é muito fácil de instalar. Este pirilampo para tratores da Goodyear funciona com um sistema de rotação que é acionado por meio de um parafuso sem fim, não tem retrocesso, o que confere uma grande vantagem ao sistema de rotação.

Este rotativo para tratores vem com proteção IP67, resistente ao pó e à água. Mesmo podendo ser submerso em uma profundidade de 1 metro por 30 minutos, sem danificar seu sistema.

  • Dimensões: 13x13x14cm
  • Peso:660 gramas.

Detalhes de produto

520.GY201WL
Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparar.